Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Viralizou: menina dá aula a gatos sobre como se proteger do “colonavílus”

O novo coronavírus tem deixado muita gente em estado de alerta. Inclusive a pequena Ana Clara, de 4 anos, que fez questão de dar uma aula sobre como higienizar as mãos e se proteger da COVID-19. Os alunos? Dois gatinhos.

Em um vídeo que viralizou na internet, a menina de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, explica e demonstra como lavar as mãos para Douglas Roberto e Jurandir – os gatos. As imagens de pura fofura já têm mais de 36 mil visualizações.

Quem publicou o vídeo (no perfil do Instagram do próprio Douglas Roberto, que tem uma página para chamar de sua) foi a dona dos bichanos, Magda Pedroso, que é vizinha de Ana Clara e, enquanto a mãe da criança trabalha, cuida dela.

Em um dos momentos mais “iti malia” do vídeo, Clarinha aconselha aos dois: “E não vai em cima do telhado, se não vai pegar ‘colonavílus’”. Os pets, acomodados em cadeiras, ficam quietinhos ao ouvir as instruções.

Um fato curioso é que a mãe de Ana Clara, Ana Paula, é professora. Daí é possível imaginar de onde ela tirou inspiração para ensinar os bichinhos. Metropoles

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.