Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sorocaba segue na fase laranja do Plano SP

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, reuniu a imprensa no ontem à tarde (31) pra lamentar o fato de Sorocaba não ter avançado à Fase Amarela do Plano São Paulo de retomada das atividades econômicas no estado. A cidade segue na fase 2 (laranja)

Acreditando que a cidade já poderia alçar outro nível de atividade econômica, a prefeita enfatizou as dificuldades que os setores produtivos estão passando e que resvalam, inevitavelmente, nos cofres municipais. “Todos estão sofrendo. Sorocaba já sente o desemprego, empresas estão falindo e a arrecadação cai vertiginosamente. Nós precisamos dessa retomada, com critérios para a coexistência da manutenção do ciclo produtivo, com a garantia da saúde da população”, disse.

A expectativa da prefeita a levou, inclusive, a reuniões com alguns setores nesta semana buscando apoio e cooperação para a garantia da segurança com um possível aumento tanto do período de funcionamento quanto de outros setores, como da alimentação e beleza. Jaqueline lembrou que dos novos horários de atendimento do comércio local, que pode abrir aos sábados, no caso das lojas de ruas, e também aos domingos, para os shoppings, mantendo as quatro horas diárias de funcionamento. Secom/Sorocaba

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Instagram requires authorization to view a user profile. Use autorized account in widget settings