Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sorocaba começa a vacinar crianças de 11 anos completos sem comorbidades contra a Covid-19 nesta segunda (24)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), inicia, nesta segunda-feira (24), a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 11 anos completos sem comorbidades. A imunização infantil acontece em 29 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiências também seguem sendo vacinadas nessas UBSs, mediante apresentação de comprovante da condição de risco (exames, receitas, relatório médico, prescrição médica ou cadastro já existente na UBS).

No ato da imunização, a criança de 11 anos completos precisará estar acompanhada dos pais ou responsáveis. Para adiantar em até 90% o tempo de atendimento na hora da imunização, os pais ou responsáveis podem acessar o site: vacinaja.sp.gov.br e efetuar o pré-cadastro para a vacinação da criança. O preenchimento não é obrigatório, mas a iniciativa tem como objetivo evitar filas e aglomerações. Quem não conseguir realizar o pré-cadastro, o mesmo poderá ser feito presencialmente na UBS.

Vacinação de adultos e adolescentes (a partir de 12 anos)

O calendário semanal de vacinação para adultos e adolescentes (a partir de 12 anos) segue normalmente em 29 UBSs e em dois shoppings. (Secom/Sorocaba)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.