Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sorocaba ajudará classe artística por meio da Lei Aldir Blanc

A Câmara de Sorocaba aprovou ontem (21) o projeto de lei do Executivo que autoriza a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult) a aplicar no município a Lei Federal Aldir Blanc.

A proposta foi aprovada com apenas uma emenda, aumentando para quatro o número de integrantes do Grupo de Trabalho de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Aldir Blanc que cuidará da destinação de recursos aos artistas locais.

Com a nova lei, Sorocaba sai na frente na regulamentação da gestão do recurso de cerca de R$ 4 milhões que o Estado vai destinar a Sorocaba para apoio à classe artística local.

A Lei Aldir Blanc, aprovada pelo Congresso e sancionada pelo Executivo Federal, destina, emergencialmente, R$ 3 bilhões, para o setor cultural em todo o país, durante o estado de calamidade pública. Secom/Sorocaba

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.