Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rodízio continua mas com todas as regiões sendo abastecidas durante do dia

Após reunião realizada no final ontem à tarde (15), que avaliou tecnicamente o quarto ciclo do rodízio no abastecimento, implantado em 17 de setembro nas regiões do Éden/Zona Industrial, Cajuru e Aparecidinha, os diretores, engenheiros e técnicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba decidiram pela sua manutenção por mais uma semana.

O sistema, porém, terá uma alteração, com a região do Cajuru passando a ser abastecida das 6h às 18h, a exemplo das demais. Já no período das 18h às 6h, Éden/Zona Industrial, Aparecidinha e Cajuru permanecerão com a distribuição de água interrompida.

A definição pela continuidade do rodízio e a alteração no sistema ocorreu após a avaliação de uma série de informações e gráficos durante a reunião, que demonstraram o comportamento de consumo da população, as previsões de temperaturas e chuvas para os próximos dias e os níveis das represas que a autarquia utiliza para captar água bruta, tratar e distribuir a partir da Estação de Tratamento de Água do Éden. Secom/Sorocaba

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.