Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Regiões do Éden/Cajuru/Aparecidinha terão rodízio de abastecimento de água a partir de quinta(17)

Com o aumento no consumo de água e previsão de que a estiagem vai continuar nos próximos dias, o Saae de Sorocaba informou, ontem (14), que vai implantar um sistema de rodízio no abastecimento de água em algumas regiões da cidade.

Os bairros Éden, Cajuru, Aparecidinha e a zona industrial serão afetados pela medida a partir de quinta-feira (17). Segundo o Saae, a situação é crítica no sistema das represas Ferraz/Castelinho, que abastecem a estação de tratamento de água na cidade.

A autarquia informou que a estação está operando com 18% da capacidade total e com declínio de água. O sistema de rodízio será feito de 12 por 12 horas (12 horas de interrupção seguidas de 12 horas de abastecimento normal).

As regiões dos bairros Éden e Aparecidinha vão ser abastecidas das 6h às 18h. A interrupção será das 18h às 6h. O bairro Cajuru terá rodízio das 18h às 6h. (Secom/Sorocaba)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.