Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projeto Guri anuncia que aulas presenciais voltarão em 2021

O Projeto Guri, que está com aulas de forma virtual, via Whatsapp, só deverá retomar o atendimento presencial no início de 2021. Atualmente, os alunos interagem e esclarecem dúvidas com os educadores nos respectivos horários de suas turmas, por meio do aplicativo. Presencialmente, em Sorocaba as atividades acontecerão na Escola de Cultura e Arte “Ettore Marangoni”.

De acordo com a Secretaria da Cultura (Secult), as aulas do Projeto Guri devem seguir o mesmo calendário de aulas previsto para as escolas municipais, cujo decreto estabelece a volta dos alunos às unidades apenas no início de 2021.

A decisão foi tomada após a realização de uma pesquisa de interesse feita pela Secretaria da Educação (Sedu) sobre a retomada de aulas presenciais com pais, ou responsáveis, de estudantes da rede municipal. O resultado apontou que 84,8% das pessoas consultadas optaram para que os estudantes não retornassem às aulas presenciais neste ano.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (15) 3202-5003

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.