Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pretenders: banda libera Hate for Sale, seu 11° álbum de estúdio

O Pretenders está lançando seu 11° álbum de estúdio e primeiro trabalho em quatro anos. O disco, intitulado “Hate for Sale”, está disponível em todas as plataformas de streaming de música por meio da BMG Brasil.

Primeiro registro composto pela parceria formada pela vocalista e guitarrista Chrissie Hynde com o também guitarrista James Walboure, “Hate for Sale” busca trazer, de acordo com material de divulgação, a pluralidade do Pretenders. O material transita pelo punk, momentos new wave, músicas com inspiração do reggae e rockabilly, além de baladas para corações partidos.

“Queria compor com James desde o primeiro dia. Ele é especialmente procurado e gravou com Jerry Lee Lewis, Dave Gahan e The Rails, para citar apenas alguns. Sempre planejamos escrever enquanto viajávamos, mas como qualquer pessoa de uma banda diria, estar em turnê é o sonho de um procrastinador se tornando realidade”, diz Chrissie Hynde.

Além de Chrissie Hynde e James Walbourne, “Hate for Sale” conta com Martin Chambers na bateria e Nick Wilkinson no baixo. A produção é assinada por Stephen Street (The Smiths, Blur, The Cranberries). Terra

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.