Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Sorocaba retoma Mutirão de Castração de cães e gatos na cidade

A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade de Sorocaba retoma o Mutirão de Castração de cães e gatos a partir deste mês de fevereiro. A primeira região a ser atendida será a de Brigadeiro Tobias. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na segunda e na terça-feira (dias 22 e 23), das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias.
O Mutirão de Castração estava suspenso desde março de 2020, em razão da pandemia da Covid-19. “Com Sorocaba na fase amarela do Plano São Paulo, vamos retomar esse serviço tão importante, que visa o controle populacional de cães e gatos e, dessa forma, reduzir o número de animais abandonados, prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida dos animais domésticos”, explica o secretário da Sema, Antonio Prieto.
A ação contará com todas as medidas de saúde e segurança, para que não haja aglomeração de pessoas, assim como os cidadãos deverão usar máscara, higienizar as mãos com álcool em gel e manter o distanciamento social.
As cirurgias ocorrerão nos dias 1 e 2 de março. No procedimento, os animais também serão microchipados. Todas essas e outras ações, visam contribuir para a segurança e o bem-estar do animal e da população.
Poderão participar desta primeira etapa do mutirão cuidadores de cães e gatos que moram nos seguintes bairros: Brigadeiro Tobias, Caputera, Genebra, Inhayba, Jardim Eldorado, Jardim Novo Eldorado, Jardim do Sol, Vila Astúrias, Vila São João, Vila Tupã I e Vila Tupã II.
Para a inscrição, os munícipes deverão levar RG, CPF e um comprovante de residência atualizado em seu nome. A Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias está localizada na Avenida Bandeirantes, 4.155. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3202.8006. Secom/Sorocaba

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.