Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Sorocaba amplia assistência Covid em mais 60 leitos na cidade

A Prefeitura de Sorocaba está, novamente, ampliando a assistência Covid na cidade.

As UPHs Norte, Leste e Éden receberão 20 novos leitos Covid, cada uma, além de reforço da equipe assistencial, inclusive com serviços especializados na área de Fisioterapia.

A UPH Norte terá mais 20 novos leitos de internação Covid, que entram em funcionamento até esta segunda-feira (29/3) à noite. A UPH Leste receberá mais 20 leitos de observação Covid até terça-feira (30/3) à noite e a UPH Éden, também mais 20 leitos de observação Covid até a outra segunda-feira (5/4).

O prefeito Rodrigo Manga e o secretário da Saúde, Dr. Vinicius Rodrigues, estiveram pessoalmente na UPH Leste, ontem à tarde (28), fiscalizando os serviços prestados à população e conversando com a equipe gestora da entidade conveniada responsável pelo atendimento no local.

“Não vamos medir esforços para oferecer a retarguarda necessária à população neste momento crítico da pandemia. Reforçamos os pedidos para que as pessoas se cuidem, tomando todos os cuidados preventivos e não fazendo aglomerações”, destacou o prefeito. (Secom/Sorocaba)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.