Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pets para adoção são clicados com bailarinos e resultado é muito fofo

Os bichinhos de um abrigo nos Estados Unidos entraram no ritmo do balé para uma sessão de fotos. Cães e gatos foram fotógrafos com bailarinos para o projeto Dancers & Dogs (Dançarinos e Cães), criado pelos fotógrafos Kelly Pratt e Ian Kreidich. Os animais são de diferentes tamanhos e raças, e estão para adoção no Stray Recue, de Saint Louis.

A dupla resolveu fazer um ensaio com os animais e os bailarinos do Saint Louis Ballet, com o qual trabalham. E o resultado é de estourar o fofurômetro. Os bichinhos aparecem deitados no chão, no colo dos dançarinos, olhando para a câmera ou nem aí para o que está acontecendo.

Como tema, as pessoas aparecem vestidas como personagens temáticos do clássico natalino O Quebra-nozes. A coletânea leva o nome de Muttcracker e vai para o terceiro ano consecutivo. Metropoles

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.