Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PAT Sorocaba oferece 400 vagas para operador de telemarketing

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece, neste mês, cerca de 400 vagas para operador de telemarketing. O cargo é considerado a porta de entrada para o mercado de trabalho.

Essas vagas, especificamente, necessitam do Ensino Médio concluído e noções básicas de Informática (sem curso formal). Outro requisito é ter disponibilidade para trabalhar em Itu, uma vez que a empresa que fornece as vagas pertence a este município. Para tanto, é oferecido vale-transporte e ônibus fretado que parte dos terminais de Sorocaba.

O diretor de área da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), Bruno Santana, explica que os candidatos, ao ingressarem nesse cargo, passam a adquirir experiência em diversos aspectos. “O trabalho de telemarketing traz muito aprendizado na área de comunicação, bem como na parte de vendas, além do contato com o público. Essa, sem dúvida, é uma grande oportunidade para crescer em diversas frentes profissionais”, afirma.

São aprovados, em média, 20 candidatos diariamente por intermédio do PAT para atuar na função. “Oportunidades, como essa, favorecem, ainda mais, a ocupação dos empregos disponibilizados em Sorocaba e região. Além disso, o giro econômico começa a ganhar cada vez mais força com esses trabalhadores empregados. Todos ganham”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Robson Coivo.

Para quem se interessar pelo cargo, a Prefeitura de Sorocaba disponibiliza os serviços do PAT/Sine para realizar cadastro e consulta. O cadastramento pode ser feito pelo site: empregabrasil.mte.gov.br, pelo aplicativo para celular Sinefacil ou pessoalmente no PAT, que fica na Rua Cel. Cavalheiros, 353, no Centro. O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. (Secom/Sorocaba)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.