Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ônibus Azul e Rosa permanecem atendendo na Policlínica entre os dias 24 e 31 de janeiro

Os Ônibus Azul e Rosa, da Secretaria da Saúde (SES), permanecerão atendendo na Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf”, situada na Avenida Roberto Simonsen, s/n, entre os dias 24 e 31 de janeiro. As unidades móveis oferecem assistência nas áreas de Ginecologia e Urologia, sempre das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Além disso, também realizam testes rápidos de HIV e sífilis.

A unidade móvel do homem distribuirá 36 senhas por ordem de chegada, a partir das 7h, nos dias 24, 26 e 31/01. Nos dias 25 e 27, serão disponibilizadas 24 senhas. Já, no dia 28, haverá orientações de Enfermagem. Para o Ônibus Rosa, são ofertadas 16 senhas diariamente, a partir das 7h.

Para ser atendido, é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para encaminhamentos e agendamentos.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelos telefones da Secretaria da Saúde: (15) 3238-2430 e (15) 3238-2332. (Secom/Sorocaba)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.