Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Oficinas culturais on-line recebem inscrição gratuita até quarta-feira (3/3)

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), oferece, neste mês de março, quatro oficinas culturais on-line voltadas a artistas e gestores públicos da área cultural, além do público em geral. Os interessados deverão se inscrever gratuitamente até esta quarta-feira (3/3). Todas as aulas serão realizadas ao vivo, por meio da plataforma Zoom.

A oficina “Lei Aldir Blanc: Prestação de Contas – Subsídio Inciso II e Editais Inciso III”, com foco nos gestores do setor cultural, acontece nos dias 15 e 19 de março, das 10h às 12h. São oferecidas 70 vagas e, para se inscrever, basta acessar o link: https://forms.gle/ZJmGFymadwH4U6pW7.

Já, nos dias 23 e 25 de março, das 18h às 20h, será realizada a oficina “Lei Aldir Blanc: Prestação de Contas – Subsídio Inciso II e Editais Inciso III, voltada a agentes culturais da sociedade civil. Também são oferecidas 70 vagas. O link para inscrição é: https://forms.gle/9cf2KqpdrboZyMsd7. Com a coordenação de Ana Paula do Val, Maria Carolina de Oliveira e Ivan Montanari, as aulas têm como objetivo apresentar conceitos e discutir a aplicação da Lei Aldir Blanc.

A oficina “Estado – Presença e Jogo: a comicidade virtual na arte da palhaçaria”, coordenada por Caco Mattos, acontece nos dias 15, 17, 22, 24 de março, das 14h às 16h, sendo voltada para artistas com idade a partir dos 16 anos interessados pela comicidade. São oferecidas 30 vagas e a inscrição pode ser feita pelo link: https://forms.gle/qwtePRLhTQiXY44f6. Para participar, é necessário ter espaço para realização da atividade e é preciso interagir com a câmera ligada.

Por fim, coordenada por Karina Poli, a oficina “Afinal, o que é Economia Criativa?” acontece nos dias 16, 18, 23 e 25 de março, das 10h às 12h, e tem inscrição pelo link: https://forms.gle/jBT3siVQB8ZCVwbSA. Podem participar gestores culturais, funcionários de instituições culturais, artistas, produtores, pequenos empresários e o público em geral interessado em gestão cultural e políticas culturais. São oferecidas 45 vagas.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: http://poiesis.org.br/maiscultura, pelo e-mail: interioronline@oficinasculturais.org.br ou, ainda, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone da Escola de Cultura e Artes “Ettore Marangoni”: (15) 3202–5003. (Secom/Sorocaba-Imagem/Divulgação)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.