Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novo surto de Covid-19 faz Câmara de Sorocaba reforçar cumprimento de medidas de prevenção

O registro de 3 novos casos confirmados e 2 suspeitas de Covid-19 entre servidores da Câmara Municipal de Sorocaba elevou o nível de alerta na sede do Legislativo Sorocabano. Por conta disso, a Mesa Diretora da Casa decidiu ontem (11) reforçar o cumprimento das medidas de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus entre vereadores, servidores e a população em geral. Sorocaba passou, na última sexta-feira (8), à fase Laranja do Plano São Paulo pelo Governo do Estado.

O Legislativo sorocabano segue o cumprimento do Ato da Mesa nº 64/2020, que veta o acesso do público externo ao prédio da Casa de Leis. Para que os munícipes que procurem o local não fiquem sem o devido atendimento, a Mesa Diretora determinou que os funcionários da portaria, respeitando todas as diretrizes e recomendações dos órgãos de Vigilância em Saúde, cadastrem os dados e façam a transferência para os gabinetes dos parlamentares ou para o setor responsável.

A decisão foi tomada, de acordo com o presidente do Legislativo, Cláudio Sorocaba (PL), em respeito à segurança dos munícipes e servidores, sem abandonar, no entanto, a função de atendimento à população.  Ainda segundo o presidente do Legislativo, a Mesa Diretora da Câmara já está em tratativas com a Vigilância Epidemiológica de Sorocaba e deve anunciar nos próximos dias uma nova testagem de Covid-19 com todos os servidores, vereadores e funcionários terceirizados.

O ato também determina que o horário de funcionamento da Câmara Municipal passa a ser das 8h às 14h. As Sessões Ordinárias e Extraordinárias continuam a ser realizadas presencialmente, sendo as ordinárias suspensas em virtude do recesso parlamentar. Já as Sessões Solenes e Audiências Públicas estão suspensas. (Câmara de Sorocaba)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.