Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

‘Nomadland’ leva o prêmio principal do Oscar após consagrar diretora

Nomadland levou o prêmio de Melhor Filme na 93ª edição do Oscar, realizado ontem (25) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além dele, o longa faturou também as estatuetas de Melhor Direção, para Chloé Zhao, e Melhor Atriz, para Frances McDormand. Aqui, vale um destaque: Chloé é a segunda mulher a ganhar o prêmio em 91 anos de premiação. A primeira foi Kathryn Bigelow por Guerra ao Terror, em 2010.

O filme baseado no livro homônimo de Jessica Bruder é um relato abrangente de nômades contemporâneos do pós-recessão, como a fictícia Fern, papel de McDormand. A narrativa acompanha a personagem enquanto ela conduz a vida na estrada, trabalhando em vários empregos, encontrando e fazendo amizade com outros nômades e se ajustando ao seu “novo normal”.

Destaques da noite

O dinamarquês Drunk confirmou o favoritismo e ganhou o prêmio de melhor filme estrangeiro do Oscar 2021. A atriz Youn Yuh-jung foi premiada como Melhor Atriz-Coadjuvante por Minari, tornando-se a primeira sul-coreana a conquistar o feito. A noite terminou com a entrega dos prêmios de Melhor Atriz e Melhor Ator. Anthony Hopkins, que não esteve presente no evento, venceu com o filme Meu Pai.  Já a estatueta de Melhor Atriz ficou para Frances McDormand, de Nomadland. Noticias ao Minuto

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.