Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Misturando Brasil com Cuba, Gloria Estefan lança álbum em plataformas

Sete vezes vencedora do GRAMMY, empresária, atriz, autora e humanitária, Gloria Estefan, lançou na última semana nas plataformas digitais, Brazil305, seu primeiro álbum desde a produção musical indicada ao GRAMMY, “The Standards” (2013), aclamada pela crítica.

Como eterna admiradora da música brasileira e principalmente do samba baiano, Gloria Estefan está animada por poder compartilhar com seus seguidores este álbum que vem sendo feito há anos.

Quatorze das dezoito canções são remakes de clássicos de sua ilustre trajetória, com arranjos que unem sons familiares a majestosos acompanhamentos orquestrais e instrumentação de samba dos mais renomados músicos baianos, além de arranjos de percussão de Laércio da Costa.

Os ouvintes podem deleitar-se com sucessos em inglês, vibrantes e atemporais, como “Samba“, uma repensação energética de “Conga“, seu sucesso icônico de 1985 com o “Miami Sound Machine”.

Outras canções incluem sucessos ingleses atemporais como “Cuts Both Ways“, “Here We Are” e “Get On Your Feet“, e seus boleros no topo das paradas, como “Con Los años Que Me Quedan” e “Ayer“. Essas músicas e muito mais são um testemunho do legado duradouro de sua obra. Fonte: observatoriodemusica.uol.com.br

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.