Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filhotes nascidos no zoo de Sorocaba ganham nomes e presentes especiais

A campanha on-line para a escolha dos nomes dos quatro filhotes nascidos neste ano no Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros” foi encerrada no último domingo (19) e recebeu, no total, 2.400 votos. Para celebrar a ocasião, a equipe do zoo preparou presentes especiais aos animais, que são os chamados enriquecimentos ambientais. Com 1.516 votos, o macho de onça-pintada (Panthera onca) ganhou o nome Raoni. O nome mais votado para a fêmea de lhama (Lama glama) foi Frida, com 1.145 votos. O macho de cervo-do-pantanal (Blastocerus dichotomus) se chama Sven, com 1.694 votos, e a coruja-orelhuda (Asio clamator), Píchi, com 974 votos.

A ação de Educação Ambiental foi realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), e teve como intuito aproximar a população desses animais e também do importante trabalho desenvolvido no zoo, que é responsável pela conservação e cuidados de várias espécies ameaçadas de extinção. Dois desses animais são ameaçados de extinção: a onça-pintada e o cervo-do-pantanal. Secom/Sorocaba

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.