Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Encontro com setores não essenciais discute retomada das atividades

A Prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, se reuniu ontem (30) com representantes de bares, restaurantes, cabeleireiros e academias para tratar sobre assuntos relacionados à retomada das atividades desses setores e que pode acontecer caso o governo estadual anuncie, nesta sexta-feira (31), o avanço da cidade para a Fase Amarela de flexibilização no Plano São Paulo.

De acordo com a chefe do Executivo é importante compreender a complexidade de cada segmento para estabelecer os melhores critérios e horários de funcionamento para esses setores, que passarão a funcionar após o avanço para a fase 3 – Amarela, por seis horas e com público limitado a 40%.

Na ocasião, a prefeita agradeceu a presença dos representantes e destacou a importância da retomada responsável. “Essas, mais que as outras categorias, vêm sofrendo com as restrições desde março e os prejuízos são inimagináveis. É importante que todos os estabelecimentos sigam os protocolos indicados para a segurança dos comerciantes e dos frequentadores”, completou. Secom/Sorocaba

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Instagram requires authorization to view a user profile. Use autorized account in widget settings