Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Concertos curtos da Osesp terão acesso gratuito

Vinte concertos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, gravados na Sala São Paulo, poderão ser assistidos na plataforma #CulturaEmCasa a partir desta quinta-feira, 27. A série OSESP Xpress, com assinadas por grandes regentes e músicos, terá concertos com uma média de duração entre 20 e 40 minutos. O conteúdo é todo gratuito. Criada em abril, o #CulturaEmCasa pertence à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e é gerida pela Organização Amigos da Arte e já conta com mais de 1,5 milhão de acessos.

Os concertos escolhidos foram gravados na Sala São Paulo entre 2015 e 2019. Aparecem na programação obras como Dois Violinos, uma das mais famosas de Johann Sebastian Bach, regida por Isaac Karabtchevsky; e O Rei Lear, OP 4, de Hector Berlioz, com a regência de Thierry Fischer. Agencia Estado

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.