Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cadela que teve agasalho furtado ganha nova roupinha em Sorocaba

A cadela vítima de um roubo em Sorocaba, ganhou um novo casaco após a repercussão do caso na internet. Tudo começou quando a dona compartilhou o flagrante do furto, que ocorreu na sexta-feira (2) à tarde.

Nas imagens, um homem faz caricias na cachorrinha por cima do portão. Ele aproveita que o animal é dócil para retirar o casaco dela enquanto a cadela fica lambendo sua orelha. Depois, ele vai embora com a peça de roupa roubada.

A tutora do animal, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, é faxineira em uma clínica veterinária que fica ao lado do local do ocorrido. Após a surpresa do furto, ela teve uma outra surpresa, dessa vez agradável. A dona da clínica se compadeceu com a cadelinha e rapidamente substituiu a roupa roubada por uma nova. Cena que também foi registrada por câmeras de segurança. SBT

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.