Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bibliotecas Municipais estão aceitando doações de livros

A Secretaria da Cultura de Sorocaba, por meio da Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” (BMS) e da Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” (BIM), está aceitando doações de livros de literatura nacional, estrangeira, infantil ou infantojuvenil, como romance, suspense, poesia e gibis, entre outros. As doações devem ser feitas das 9h às 16h.

Diante da pandemia decretada em decorrência do coronavírus (Covid-19), a Biblioteca Municipal deixou à disposição dos munícipes uma caixa branca no exterior do local, perto da área infantil e do parquinho, para que a doação de exemplares seja feita sem contato físico, respeitando as normas da quarentena. O telefone da BMS estará disponível em caso de dúvidas: (15) 3228.1955.

Para doar livros na Biblioteca Infantil é necessário ligar no local e agendar um horário para que não haja aglomeração, também respeitando as normas da pandemia. O número é: (15) 3231-5723.

Não são aceitos materiais didáticos, livros político/partidários, religiosos, dicionários, lista de endereços e telefones, teses e dissertações, enciclopédias ou obras que contenham carimbo ou etiqueta de outras instituições.

A BIM está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro e a BMS fica na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Secom/Sorocaba

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.