Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

4ª dose da vacina contra Covid-19 em pessoas com 48, 46 e 44 anos ou mais entra no calendário semanal

A Secretaria da Saúde de Sorocaba, por recomendação do Ministério da Saúde, incluiu a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 48, 46 e 44 anos ou mais no calendário semanal de imunização.

A aplicação será feita de forma escalonada, para evitar aglomerações, a partir desta quarta-feira (22), para pessoas com 48 anos ou mais; a partir de sexta-feira (24), para pessoas com 46 anos ou mais e a partir de sábado (25), para 44 anos ou mais.

Conforme recomendação técnica do Ministério da Saúde, a 4ª dose deve ser aplicada 122 dias ou quatro meses após a aplicação da terceira dose, independentemente da fabricante da vacina.

A vacinação contra Covid-19 acontece nas 33 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade, de segunda a sexta, das 9h às 15h, e aos sábados do mês de junho, em 14 UBSs, das 8h às 16h: UBS Vila Angélica; UBS Vila Barão; UBS Cerrado; UBS Éden; UBS Escola; UBS Vila Haro; UBS Vila Hortência; UBS Maria do Carmo; UBS Nova Esperança; UBS Paineiras; UBS Sabiá; UBS Nova Sorocaba; UBS Ulisses Guimarães e UBS Vitória Régia. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida.

Com a atualização, o calendário misto de vacinação de Sorocaba, na semana de 20/6 a 25/6, passa a contar também com as seguintes aplicações:

Quarta-feira (22)

4ª dose da Astrazeneca/Oxford para pessoas com 48 anos ou mais, que tomaram a 3ª aplicação, pelo menos, 122 dias atrás (4 meses)

Sexta-feira (24)

4ª dose da Coronavac/Butantan para pessoas com 46 anos ou mais, que tomaram a 3ª aplicação, pelo menos, 122 dias atrás (4 meses)

Sábado (25)

4ª dose da Coronavac/Butantan para pessoas com 44 anos ou mais, que tomaram a 3ª aplicação, pelo menos, 122 dias atrás (4 meses). Texto: Secom/Sorocaba ( Imagem: José Cruz/Agencia Brasil)

 

 

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky.

Muito dinâmico e criativo instalou alto-falantes no centro da cidade de Sorocaba/SP e comercializou espaços publicitários para os lojistas da região. A partir daí sua carreira como comunicador deslanchou.

Recebeu convites para atuar em rádionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais.

Após todos esses anos de experiência criou sua emissora de rádio, a Vanguarda AM.

Menu

Instagram Vanguarda

Instagram requires authorization to view a user profile. Use autorized account in widget settings